militar

Trazemos soluções para o mercado brasileiro que já foram testadas, aprovadas, recomendadas e utilizadas por Forças Militares, Policiais e Especiais de vários países.

Nosso objetivo é dar, ao combatente militar/policial/profissional da saúde tática, as ferramentas certas para diminuir significativamente o risco de morte durante um combate ou uma operação especial.

Sabemos que nos dias de hoje, há um padrão de cuidados para a gestão táctica de vítimas de combate. Este padrão conhecido como TCCC, Tatical Combat Casualty Care, tem o apoio do Colégio Americano de Cirurgiões e pelo NAEMT na gestão destes acidentes e na criação de técnicas e estratégias para fornecer o melhor tratamento ao trauma nestas situações.
TCCC lançou uma reavaliação total de práticas com um objetivo primordial: Diminuir o Risco de Morte em Combate tratando o ferimento na cena. Em vez das abordagens civis baseadas no passado, estratégias integradas específicas às realidades de combate continuam a surgir.
Durante todas as fases do atendimento, o princípio do TCCC é a execução crítica das intervenções certas no momento certo. Particularmente no ambiente tático os Profissionais de Saúde Tática, bem como o combatente militar/policial estarão provavelmente envolvidos nos cuidados de vítima em algum nível. Este deve ser treinado e equipado com soluções e procedimentos correspondentes a cada nível de cuidados médicos apropriados.
A nossa estratégia e foco como empresa é fornecer o equipamento crítico essencial para a gestão de trauma em cada fase do atendimento de vítimas. Quando empregado com padrões de treinamento tático (TCCC), esta abordagem pode diminuir o Risco de Morte em até 90 %.

Bolsas-IFAK
Tala-Sam-Splint
Bandagem-Israelense
Tourniquet-CAT
sam-sling
Sam-Junctional-Tourniquet